terça-feira, 29 de julho de 2008


3 comentários:

May disse...

Nossa acho que faz tempo que não passo por aqui!!!Seu blog está lindo moça!!!Vou te add no meu ta???
Bjus!!!

Bruna disse...

Ooi Andréea x)
uahshas, obrigada pelo elogio, mas acho que a "paisagem" tapeou um pouquinho, pra gueixinha não parecer tão tronxa :x
asiuhahsiash

Eii, eu já tinha te visto pelos blogs da vida XD
às vezes fico aqui babaaando com as coisas lindas que você faz ^^ (deu uma dor não poder ir à exposição :( )

Hm, acho que seria maravilhoso marcar alguma coisa, mas também acho que ficaria perdida entre vocês, origamistas tão talentosas :x aishihashas

mas a gente vê \o/

Abraaaço, moça ^^

*por aqui tudo muito lindo, como sempre, né :D
Parabéns \o/

Ivani disse...

Olá!
Amei esses kusudama. Estou para dobrar um vermelho para uma amiga que adora essa cor, mas ainda não achei o papel certo.
Beijos
Ivani